sexta-feira, 12 de março de 2010

Feedback clientes!

A satisfação do nosso cliente está sempre em primeiro lugar.
A melhor forma de determinar a qualidade dos nossos produtos/serviço é escutar o que os nossos clientes têm para dizer!
Desta forma pretendemos crescer e melhorar!
A sua opinião é muito importante para nós!

Atenciosamente

Sofia
(Canto da Sereia)

7 comentários:

  1. Acabei de receber hoje uma mala feita por vocês: "Canto da Sereia" e simplesmente tenho a agradeçer toda a vossa dedicação e empenho, bem como atendimento e mais ainda. ADOREI a mala que recebi e a rapidez com que chegou até mim.
    Por isso e por muito mais, estão todas de parabens!
    Uma Beijoka
    Ana
    Algarve

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Em meu nome e em nome das Sereias, em especial da Sereia Iquantascores, agradecemos as tuas palavras e ficamos mto satisfeitas por tudo ter corrido bem!
    Bjo

    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Fui conhecer a loja e simplesmente adorei.Fiquei logo apaixonada pelos lindos ovos para a Páscoa que ai tinham, e apesar de ter comprado logo um, encomendei dois personalizados. Aconselho vivamente! o atendimento é 5 estrelas e os artigos são magnificos, tudo com imenso bom gosto.
    Bjo

    Anabela

    ResponderExcluir
  4. Vi na montra umas bonequinhas lindas, que na altura não sabia de que material eram feitas, entrei e a Sofia muito atenciosamente explicou-me que eram feitas todas à mão através de uma técnica chamada feltragem artesanal.
    Fiquei tão encantada com as bonecas que comprei duas, para oferecer a umas amigas, que também ficaram encantadas.
    Só tenho a agradecer toda a gentileza da explicação e a qualidade dos produtos em questão.
    Parabéns!

    Marisa

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu descobri a loja através do facebook e decidi passar por lá!
    Sou coleccionadora de presépios e ao chegar lá, encontro uns verdadeiramente deliciosos e não resisti à tentação!
    Tão perfeitos, cheios de detalhes, magnificos!
    Só mesmo ao vivo, porque não tenho palavras para descrever o quanto são lindos!
    Voltei lá mais tarde para comprar outro, este para oferecer e quando vi o saco em que foi colocado, bem.... nem sei explicar!
    Os sacos de oferta são lindos de morrer!
    É impossivel ficar indiferente aos sacos também!
    Desejo-lhe tudo de bom e muito sucesso com a loja!

    Isabel

    ResponderExcluir
  6. Venho aqui deixar também a minha opinião.
    Conheci a loja através de uma amiga minha que me comprou lá o meu presente de aniversário, uma linda caixa para colocar a bijutaria forrada a tecido, que eu adorei.
    Fiquei curiosa e decidi ir lá, assim que entrei vi uns bonecos com um sorriso enorme e como o meu afilhado estava para fazer anos, comprei um em laranja, que ele adorou e que agora leva para todo o lado.
    Apaixonei-me também por um lindo livro de receitas.
    O atendimento é óptimo e a vossa loja é uma perdição.
    Vou voltar brevemente pois fiquei de olho numas outras coisinhas.
    Parabéns mais uma vez!
    Susana

    ResponderExcluir
  7. "from Joana Oliveira
    to Sofia Tavares
    date Wed, Apr 7, 2010 at 9:45 PM
    subject Comentário/Sugestão de Canto da Sereia - Artesanato Urbano
    mailed-by buzzsg2.whbdns.com

    hide details 9:45 PM (34 minutes ago)


    Boa Noite!

    Sou uma rapariga de 15 anos e nesta páscoa recebi um colar da vossa loja. Adorei! Não moro na Figueira e não me é fácil visitar a loja, deste modo gostaria que tentassem por mais produtos no site ou no facebook, pois só assim é que poderei comprar os vossos produtos pela net que pelo que tenho visto são super bonitos e originais.
    Espero que melhorem nesse aspecto...(Estará para breve?)
    bjs."


    Obrigada pela sugestão apresentada, mas está para breve a introdução de novos produtos!
    Ficamos contentes que tenhas gostado do colar!
    Bjo

    Sofia

    ResponderExcluir