A satisfação do nosso cliente está sempre em primeiro lugar.
A melhor forma de determinar a qualidade dos nossos produtos/serviço é escutar o que os nossos clientes têm para dizer!
Desta forma pretendemos crescer e melhorar!
A sua opinião é muito importante para nós!
Atenciosamente
Sofia
(Canto da Sereia)
sexta-feira, 12 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acabei de receber hoje uma mala feita por vocês: "Canto da Sereia" e simplesmente tenho a agradeçer toda a vossa dedicação e empenho, bem como atendimento e mais ainda. ADOREI a mala que recebi e a rapidez com que chegou até mim.
ResponderExcluirPor isso e por muito mais, estão todas de parabens!
Uma Beijoka
Ana
Algarve
Olá Ana!
ResponderExcluirEm meu nome e em nome das Sereias, em especial da Sereia Iquantascores, agradecemos as tuas palavras e ficamos mto satisfeitas por tudo ter corrido bem!
Bjo
Sofia
Olá
ResponderExcluirFui conhecer a loja e simplesmente adorei.Fiquei logo apaixonada pelos lindos ovos para a Páscoa que ai tinham, e apesar de ter comprado logo um, encomendei dois personalizados. Aconselho vivamente! o atendimento é 5 estrelas e os artigos são magnificos, tudo com imenso bom gosto.
Bjo
Anabela
Vi na montra umas bonequinhas lindas, que na altura não sabia de que material eram feitas, entrei e a Sofia muito atenciosamente explicou-me que eram feitas todas à mão através de uma técnica chamada feltragem artesanal.
ResponderExcluirFiquei tão encantada com as bonecas que comprei duas, para oferecer a umas amigas, que também ficaram encantadas.
Só tenho a agradecer toda a gentileza da explicação e a qualidade dos produtos em questão.
Parabéns!
Marisa
Olá
ResponderExcluirEu descobri a loja através do facebook e decidi passar por lá!
Sou coleccionadora de presépios e ao chegar lá, encontro uns verdadeiramente deliciosos e não resisti à tentação!
Tão perfeitos, cheios de detalhes, magnificos!
Só mesmo ao vivo, porque não tenho palavras para descrever o quanto são lindos!
Voltei lá mais tarde para comprar outro, este para oferecer e quando vi o saco em que foi colocado, bem.... nem sei explicar!
Os sacos de oferta são lindos de morrer!
É impossivel ficar indiferente aos sacos também!
Desejo-lhe tudo de bom e muito sucesso com a loja!
Isabel
Venho aqui deixar também a minha opinião.
ResponderExcluirConheci a loja através de uma amiga minha que me comprou lá o meu presente de aniversário, uma linda caixa para colocar a bijutaria forrada a tecido, que eu adorei.
Fiquei curiosa e decidi ir lá, assim que entrei vi uns bonecos com um sorriso enorme e como o meu afilhado estava para fazer anos, comprei um em laranja, que ele adorou e que agora leva para todo o lado.
Apaixonei-me também por um lindo livro de receitas.
O atendimento é óptimo e a vossa loja é uma perdição.
Vou voltar brevemente pois fiquei de olho numas outras coisinhas.
Parabéns mais uma vez!
Susana
"from Joana Oliveira
ResponderExcluirto Sofia Tavares
date Wed, Apr 7, 2010 at 9:45 PM
subject Comentário/Sugestão de Canto da Sereia - Artesanato Urbano
mailed-by buzzsg2.whbdns.com
hide details 9:45 PM (34 minutes ago)
Boa Noite!
Sou uma rapariga de 15 anos e nesta páscoa recebi um colar da vossa loja. Adorei! Não moro na Figueira e não me é fácil visitar a loja, deste modo gostaria que tentassem por mais produtos no site ou no facebook, pois só assim é que poderei comprar os vossos produtos pela net que pelo que tenho visto são super bonitos e originais.
Espero que melhorem nesse aspecto...(Estará para breve?)
bjs."
Obrigada pela sugestão apresentada, mas está para breve a introdução de novos produtos!
Ficamos contentes que tenhas gostado do colar!
Bjo
Sofia